top of page

AGENDA CULTURAL

Todos os eventos lusófonos a acontecer em Berlim.  Música, teatro, exposições, cinema... 

Clique no evento para saber mais (datas, horas, local, etc.).

NOTA: Devido à actual situação de pandemia de COVID-19, não há eventos publicados na Agenda Cultural nos meses de Abril e Maio.

Informações sobre os eventos regulares organizados pela Berlinda - Noites da Berlinda

Para publicar um evento na agenda cultural da Berlinda, basta enviar um email para info@berlinda.org (um mês a 3 dias antes do evento).

EVENTOS BERLINDA

NOITES DA BERLINDA

O magazine Berlinda promove, desde 2013, as Noites da Berlinda.

As Noites da Berlinda são serões de programação cultural em língua portuguesa que propiciam o convívio, networking e discussão entre os nossos associados, amigos e pessoas interessadas na cultura em português. As Noites da Berlinda são também uma oportunidade para fazer angariação de fundos para a nossa associação. 

Festa de Natal Berlinda 2019.jpg

FESTA DE NATAL 

O magazine Berlinda promove a Festa de Natal da Comunidade Portuguesa em Berlim, que terá este ano lugar no Sábado, 14 de Dezembro, das 13h às 24h na Forum Factory (Besselstrasse 13-14, 10969).

Mais informações e programa completo em breve. 

Clicar para mais informações sobre as edições anteriores.

FESTIVAL BERLINDA

O magazine Berlinda promoveu em 2012 o Festival Berlinda de Cultura e Língua Portuguesa em Berlim.

OBJETIVO: divulgação da cultura em Língua Portuguesa em Berlim junto ao público lusófono e alemão, visando uma maior visibilidade bem como o diálogo e a aproximação entre as culturas dos países de Língua Portuguesa e a capital da Alemanha. O Festival contemplou quatro áreas essenciais: Literatura, Artes Plásticas, Cinema e Música. 

bottom of page