top of page

MAGAZINE

Berlinda e Diáspora Lusa celebram parceria

Foto: ©Diáspora Lusa

A Berlinda associou-se à Diáspora Lusa no sentido de promover o reforço da cooperação institucional e a partilha e divulgação de conteúdos de interesse de e para a Diáspora Portuguesa na Alemanha. A Berlinda integra o directório da Diáspora Lusa, e contará assim com um relevante parceiro na divulgação de informações, iniciativas, eventos e outros conteúdos de utilidade da Associação.

 

A Diáspora Lusa é um portal de comunicação e serviços que disponibiliza conteúdos informativos, noticiosos e de opinião assim como um directório de informações, agenda de eventos e oportunidades de contactos de e para os Portugueses e Luso-Descendentes residentes em qualquer parte do mundo. Portugal afirma-se no Mundo Global com um capital humano de 15 Milhões de Portugueses e vários outros milhões de Lusodescendentes espalhados pelo Mundo. O website da Diáspora Lusa disponibiliza um directório com Instituições, Organizações, Associações e Empresas de Portugueses espalhados pelo Mundo, assim como uma rede de correspondentes nas nossas comunidades.

No site, existe ainda uma agenda mensal da diáspora, que divulga acções relevantes que se desenrolam em Portugal e na Diáspora Portuguesa.

Please reload

bottom of page