top of page

MAGAZINE

Natal da Comunidade Portuguesa em Berlim 2020 - concerto online

Concerto Natal 2020 Berlinda.png

04/01/2021

Foto: Promo

Teve lugar no passado dia 19 de Dezembro a Festa de Natal da Comunidade Portuguesa em Berlim. Face ao momento de pandemia em que vivemos, a Berlinda optou por organizar um evento totalmente online. Em parceria com a iniciativa RHI do Arte Institute, a associação apresentou um concerto de nove artistas portugueses a viver em Berlim, unidos num colectivo, para assinalar o período festivo de 2020 em alternativa à tradicional Festa de Natal que todos os anos junta várias centenas de pessoas.

 

O concerto é uma forma de apoiar a comunidade artística portuguesa em Berlim e, cumulativamente, propiciar um momento de fruição aos portugueses e todos os amigos da cultura portuguesa neste ano pautado pelos desafios com que a pandemia de covid-19 nos confrontou. 

A Berlinda agradece a todos os que acompanharam a estreia do primeiro concerto do 'Portuguese Art Collectiv' berlinense! O concerto continua a poder ser visto a qualquer momento deste link

Quem quiser ainda contribuir para valorizar o trabalho destes artistas pode fazê-lo através de transferência para o IBAN: DE77100700240894265800, titulado pela 'Freunde von Berlinda e.V.', com o descritivo 'Artistas Berlim', ou através da aplicação RHI Think, do Arte Institute (é necessário fazer o download na applestore ou na playstore).

Muito obrigado em nome de todos os que tornaram este projecto possível e votos de uma quadra feliz e um próspero Ano Novo!

bottom of page