top of page

MAGAZINE

Natal da Comunidade Portuguesa em Berlim 2020

Festa de Natal Berlinda 2020.jpg

15/12/2020

Foto: Berlinda

A Berlinda, em parceria com a iniciativa RHI do Arte Institute, apresenta o concerto de nove artistas portugueses a viver em Berlim, unidos num colectivo, para assinalar o período festivo de 2020 em alternativa à tradicional Festa de Natal. O concerto terá lugar Sábado, dia 19 de Dezembro pelas 20h

Toda e qualquer pessoa, em qualquer canto do mundo, vai poder ver e ouvir o melhor que a comunidade artística de Berlim tem para oferecer, numa comunhão de música e poesia que atravessa os tempos. Artistas com background de jazz, poetas e performers apresentam-nos a sua reinterpretação de música tradicional e temas de cantautores dos anos 70 e 80, a par de temas originais e improvisação com recitação.

Este concerto propõe-se a apoiar a comunidade artística portuguesa em Berlim e, cumulativamente, propiciar um momento de fruição aos portugueses e todos os amigos da cultura portuguesa neste ano pautado pelos desafios com que a pandemia de covid-19 nos confrontou. Um exemplo de solidariedade em tempos desafiantes.

A visualização do concerto é gratuita. No entanto, se quiser valorizar o trabalho dos artistas e apoiar a associação Freunde von Berlinda e.V., poderá fazê-lo, a partir da estreia, directamente através da app do Arte Institute: basta escolher o valor que pretender doar como preço do bilhete que adquiriria.


Se preferir, pode também fazê-lo através do seguinte IBAN: DE77100700240894265800 (titular de conta: Freunde von Berlinda e.V.)

 

Boas festas!

bottom of page