top of page

MAGAZINE

Maria Rita pela primeira vez em concerto em Berlim

Maria Rita (c) Promo.jpg

09/08/2018

Foto: Promo

Uma das artistas contemporâneas mais populares do Brasil, Maria Rita apresenta-se pela primeira vez em Berlim. A cantora traz o seu duo íntimo 'Voz & Piano', acompanhado pelo pianista Rannieri Oliveira. O concerto terá lugar a 30 de Agosto pelas 20h na Astra Kulturhaus.

O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, tais como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, e releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Romaria”, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, Maria Rita começou a cantar com 24 anos. O seu primeiro álbum “Maria Rita”, lançado em setembro de 2003, vendeu mais de um milhão de cópias. Ganhou o Grammy Latino de Melhor Artista e Melhor Álbum MPB de 2004, e recebeu mais 15 indicações para o prémio. Maria Rita já gravou oito álbuns, sendo o mais recente 'Love and Music', lançado em janeiro deste ano.

Não perca em breve aqui no magazine da Berlinda a entrevista de Maria Rita e participe no passatempo com oferta de entradas para o concerto aqui

Fonte: Bossa FM

bottom of page