top of page

DONATIVOS

APOIE UMA CAUSA SOLIDÁRIA – CONTRIBUA PARA A BERLINDA!

A Berlinda tem por função divulgar e fomentar as pontes de interação entre Berlim e o mundo de língua portuguesa, bem como fornecer apoio social a comunidade de língua portuguesa em Berlim. Isto só é possível graças ao trabalho de uma equipa empenhada em fazer um trabalho sólido e de qualidade. Para realizar os nossos objetivos é necessário cobrir variados custos, desde a manutenção do site até à redação, revisão e tradução de artigos, passando pela programação e produção de atividades, etc. Tudo isto requer tempo e dinheiro.
Somos uma Associação registada de utilidade pública e sem fins lucrativos. Não recebemos, para o nosso funcionamento regular, qualquer financiamento por parte de entidades oficiais. A nossa fonte de rendimento é dada pela publicidade, cotas de sócio, cursos de alemão, workshops, e pelos donativos dos nossos leitores.
Com o seu contributo podemos continuar o nosso trabalho de divulgação cultural e apoio social à comunidade de língua portuguesa, incluindo o programa de visitas continuadas a crianças hospitalizadas na região de Berlim e Brandemburgo. Pode contribuir com o valor que desejar, as vezes que desejar, de duas formas distintas: por Paypal ou Transferência Bancária.
Contribua já para a preservação deste projeto cultural e social.
A Berlinda agradece!
(Donativos através de VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, PayPal ou transferência bancária)

PAYPAL

PayPal ButtonPayPal Button

NÃO TEM CONTA PAYPAL?

+ OPÇÕES

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

FREUNDE VON BERLINDA e.V.
BANCO: Deutsche Bank
IBAN: DE77 1007 0024 0894 2658 00
BIC/SWIFT: DEUTDEDBBER

bottom of page